domingo, 11 de dezembro de 2016

Atualização, greve e autora sem um pingo de vergonha na cara...

Olá, queridos pôneis!

Há quantos milhares de anos eu não apareço por aqui, não é mesmo? ("E por que raios ela tá escrevendo com esse tamanho de fonte?") 

Pois bem, muitas coisas aconteceram desde que venho me ausentando de quaisquer postagens por aqui - o que não deve fazer a mínima diferença, uma vez que os feedbacks que eu recebo são na prática nulos... -, o que inclui me mudar praticamente toda semana, entrar pra faculdade e sobreviver a 8 cadeiras no mesmo semestre, ter que revisar uma fanfiction de cada vez porque parece que eu tinha fumado cidreira quando escrevi, editar tudo, postar novamente, lidar com a vida e essas coisas... 

Atualizando-os sobre as fanfictions, atualmente tenho dedicado meus intervalos de tempo à fanfiction Innocence, a qual foi inicialmente publicada no ia 2 de maio de 2014. Os capítulos já postados vêm sendo revisados e gramaticalmente corrigidos, a fim de favorecer uma melhor leitura a todos aqueles que carinhosamente acompanham. Quando esta história for concluída, as demais somente serão postadas quando todos (repito, TODOS) os capítulos já tiverem sido escritos e devidamente revisados, de maneira que ninguém precise passar mais de um ano esperando por uma atualização (como tristemente aconteceu num passado não muito distante). 
Como a Universidade Federal encontra-se, até o presente momento, em greve, permito-me certas pausas para dar conta deste e de outros assuntos. Prometo dar o meu melhor para o aprimoramento do blog e a divulgação de outros trabalhos meus. 

Visitem a página das fanfictions no Facebook (clique em: Nippony Stories) e meu blog no Wix (clique em: Origa-Mi) e esperem por mais! 

Vejo vocês! ( ・ω・)
☆ Mieko 

Nenhum comentário:

Postar um comentário